PASTORES REDUZEM EM ATÉ 90% A COBRANÇA DE DÍZIMOS
- William Jose
- 27 de out. de 2015
- 1 min de leitura

PASTORES REDUZEM EM ATÉ 90% A COBRANÇA DE DÍZIMOS E OFERTAS.
PARABÉNS MALAFÁIA, BISPO MACEDO E VALDEMIRO.
16 1 A crítica que tem como alvo alguns lideres religiosos em relação à cobrança de 10% do salário dos fieis (dízimo), é resultado da profunda falta de informação que as pessoas tem sobre o tema.
2 No inicio do cristianismo o valor era de 100%, isso mesmo, tudo que você possuía (Atos 4,32-37), quem achasse que poderia sonegar parte da oferta, corria o risco de ser fulminado ali mesmo no altar, como ocorreu com Ananias e Safira (atos 5,1-11).
3 Os que conduzem o rebanho hoje em dia, merecem os mais profundos elogios, por conseguir “tocar” a obra do senhor com apenas 10% do que seus seguidores ganham, é claro que de vez em quando eles dão uma “escorregada”, vendendo uma bíblia a 500,00 reais, um tijolinho a R$ 200,00, ou até pedindo um “trízimo”, só que essa renda extra, serve para eleger deputados da bancada cristã, construir o “Templo de Salomão” e comprar boa parte do horário da televisão, quando não compram a emissora inteira. Nada disso custa pouco.
4 Então antes de sair por ai metendo o pau, nesses abnegados “Homens de Deus” da nossa era, falem mal primeiro de Pedro, Tiago, João, etc., que para realizar “a obra” precisavam de todos os bens dos cristãos.
Comments