O FILHO DA PROMESSA
- William Jose
- 2 de jan. de 2016
- 2 min de leitura

O FILHO DA PROMESSA
22 1 Em breve o mundo vai acabar, apesar de nesses 2016 anos, termos tido vários alarmes falsos, como a Peste Negra, que dizimou mais de 1/3 da população europeia na idade media, e a Segunda Guerra, que tinha um perfeito candidato a Anticristo, na figura de Adolf Hitler, agora temos certeza, pois, “... as placas tectônicas se movimentam causando maremotos e destruições, as bombas nucleares feitas de plutônio irão destruir a camada de ozônio, expondo este planeta aos raios do sol, Vulnerável quanto um peixe no anzol, a terra que hoje canta vai estar mais triste, vai gemer e chorar no apocalipse...” (Damares).
2 Os teólogos sabem exatamente o que irá acontecer, terá um “arrebatamento”, colocarão um chip na nossa mão direita, e haverá uma batalha em que Deus sairá vencedor.
3 Só com relação ao julgamento final há uma duvida que não quer calar, Mateus 19:28 diz o seguinte: E Jesus disse-lhes: Em verdade vos digo que vós, que me seguistes, quando, na regeneração, o Filho do homem se assentar no trono da sua glória, TAMBÉM VOS ASSENTAREIS SOBRE DOZE TRONOS, para julgar as doze tribos de israel. Quando Jesus disse isso Judas estava presente, isso faz dele um legitimo “FILHO DA PROMESSA”. Mas em Atos 1:26, os discípulos se reuniram, após a morte de Judas, para escolher quem ficaria em seu lugar: Então TIRARAM SORTES, e a sorte caiu sobre Matias; assim, ele foi acrescentado aos onze apóstolos. Ou seja, Matias foi escolhido numa espécie de sorteio, não sabemos se foi no “palitinho”, se jogaram dados ou se foi no “par ou impar”. Portanto quem ocupará o 12º trono? Judas, que recebeu a promessa do próprio Jesus? Ou Matias, que entrou “na sorte”?
4 Como seria o julgamento com Judas? Será que ele seria igual a o Lewandowski, ministro do Supremo, defendendo tudo que é bandido? Ou pelo contrario, ele iria querer condenar todo mundo? Será que daria pra suborna-lo com trinta moedas? Bom, logo saberemos.
Comentarios