SIM MAS, E O “CHIP DE DEUS”?
- William Jose
- 28 de dez. de 2016
- 2 min de leitura

SIM MAS, E O “CHIP DE DEUS”?
37 1 As redes sociais estão cheias dessas mensagens de alerta, pedindo pra compartilhar noticias de que o governo ira obrigar as pessoas a implantar “O Chip”, que eles relacionam com Apocalipse 13:18, que fala sobre a marca da Besta. Eu só acho estranho que as pessoas leiam em alguns versículos as palavras: “Marca” ou “Selo”, e entendam “Chip” quando relacionado a “Besta”, mas quando se trata do “Selo de Deus” de apocalipse 9:4, 7:3 ou 14:1, onde diz que os escolhidos terão também uma marca e o nome do pai do cordeiro na testa, interpretam de maneira diferente.
Já fomos alertados quando surgiu a biometria ou o cartão de credito, a onda agora é o chip, já foi com Dilma e agora é com Temer, tem sido com Obama e será com Hilary ou Trump no futuro, tudo postado em sites sensacionalistas na internet. E sempre são farsas, historias confusas, meias verdades, enfim.
2 O Apocalipse inicia dizendo, que revelara coisas que BREVEMENTE devem acontecer, eu não falo grego, mais a palavra pra brevemente é TAXIS, isso mesmo por isso quando você quer chegar mais rápido a algum ponto da cidade pega um Taxi, se a Revelação de João fosse escrito hoje em dia ele escreveria UBER, puts essa foi péssima.
3 As referidas bestas tudo indica que foram O Império Romano e Cesar Nero, e nesse caso não era uma profecia, e sim algo que já estava se cumprindo. A marca da besta estaria SOBRE a pele, e não dentro da pele. Alias, o apocalipse quase não entrou na bíblia, só acabou considerado canônico, por dizer ser escrito por João.
Pela maioria dos “teólogos” que entendem que essas profecias ainda estão por vir, se não me engano, o Anticristo só colocará sua marca, nos que ficarem depois do “Arrebatamento”, então não faz sentido alertar ninguém, quem ficar já não tem salvação. Na verdade quem será marcado antes são os “Salvos”.
4 Então não interessa essas noticias sobre o “CHIP DA BESTA”. Deixem pra noticiar quando tiverem implantando o “CHIP DE DEUS”.
Comments